Zupak critica fase de Alexandre Pato: 'Atacante de rede social'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Alexandre Pato retornou ao São Paulo em 2019, mas pouco fez para justificar o grande investimento que o clube fez para repatriá-lo. Entretanto, muitos têm a expectativa de que a fase do atacante pode mudar para a atual temporada.

RelacionadasFora de CampoIrreconhecível! Jornal revela estado de saúde de Schumacher: ‘Corpo deteriorado e músculos atrofiados’Fora de Campo17/01/2020Fora de CampoReformulação! Torcedores do Cruzeiro fazem campanha e clube agradece nas redes: ‘Dia histórico’Fora de Campo17/01/2020Fora de CampoAudiência alta? Radialistas falam da expectativa em ser ‘exclusivos’ para a torcida do Flamengo no CariocaFora de Campo17/01/2020

da dobrowin: Durante sua participação no SportsCenter, o comentarista Gustavo Zupak, da ESPN, se mostrou mais pessimista sobre o futuro de Alexandre Pato, afirmando que o jogador é um ‘atacante de redes sociais’.

– Ontem, ele fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o trabalho, que vai ser um 2020 de muita entrega. Só que o problema é justamente esse: O Pato é mais um atacante de rede social do que propriamente de futebol. A gente não vê ele repetindo em campo o comportamento que ele passa nas redes sociais, e isso é muito pouco. Embora a vontade dele seja de vencer, ele não tem conseguido e começa o ano muito em baixa -, afirmou.

Zupak ainda afirmou que o problema de Pato não é por seu comportamento, já que é um atleta adorado por onde passa. Segundo o comentarista, Pato é ‘meio alienado da vida’.

– Quando a gente questiona o comportamento do Pato, não é sobre mau comportamento, porque, por onde ele passa, não arruma briga com ninguém, as pessoas gostam dele. Só que as coisas não acontecem, ele nunca pareceu muito dentro dos trabalhos, sempre meio alienado da vida -, finalizou.

You may also like...