Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: 'Tenta ser mais homem que os outros'
MatériaMais Notícias
da cassino: O final do clássico ‘Choque-Rei’, no qual o Verdão bateu o Soberano por 2 a 1 de virada, ficou marcado por uma tentativa de confusão entre os jogadores das equipes. O lateral-esquerdo Reinaldo do São Paulo foi tirar satisfações com o Gabriel Menino do Palmeiras e o clima esquentou no Morumbi. Durante o ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (20), o comentarista Mano condenou as ações do atleta tricolor e criticou sua postura reincidente.
RelacionadasFora de CampoArnaldo Cezar Coelho fala em ‘incompetência’ dos árbitros no futebol : ‘VAR virou uma muleta’Fora de Campo21/06/2022São PauloMá pontaria, falhas defensivas, tempos distintos… São Paulo tem lições para novo duelo com PalmeirasSão Paulo21/06/2022São PauloANÁLISE: Ceni precisa fazer substituições mais eficazes para não repetir trajetória de 2017São Paulo21/06/2022
da esoccer bet: +Memes: São Paulo é alvo de zoeiras após virada do Palmeiras no Choque-Rei
-O Reinaldo estava nervoso porque o Gabriel Menino se ajoelhou e comemorou a vitória em frente a torcida do São Paulo. E como sempre, oReinaldo muitas vezes não prevalece dentro de campo e tenta ser mais homem que os outros ali no extracampo – disparou Mano.
O lateral tricolor deixou o gramado aos 42 minutos do segundo tempo e assistiu do banco de reservas a consumação virada Alviverde oito minutos depois.
+ São Paulo x Palmeiras tem vaias da torcida no Morumbi e confusão entre jogadores no final
Mano criticou o jogador por voltar à campo para arrumar confusão e o definiu como um ‘mau perdedor’:
-Quando o time dele está ganhando ele gosta de fazer gracinha para cima dos outros, fazer piadinha, quando ele perde muitas vezes ele é mau perdedor – afirmou.
O resultado encerra a sequência de 15 partidas sem derrota do Tricolor no Morumbi. O último revés em casa havia sido em março, para o mesmo Palmeiras.
A vitória aumenta para 19 partidas a sequência sem perder do Palmeiras na temporada. De quebra, o time se isolado na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. O São Paulo é só o décimo, com 18 pontos.