Ex-volante do Vasco, Coutinho sofre infarto e morre aos 36 anos
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O futebol brasileiro está de luto. O ex-jogador Coutinho, que se destacou em sua passagem pelo Vasco na década passada, sofreu um infarto neste domingo e faleceu com apenas 36 anos. A informação é do ‘Ge’.
RelacionadasFora de CampoMourinho é destaque na web após goleada história do Tottenham sobre o Manchester UnitedFora de Campo04/10/2020Fora de CampoOutubro Rosa: Apresentadora do Globo Esporte fala sobre decisão de fazer programa sem perucaFora de Campo04/10/2020Fora de CampoRodrigo Maia diz que denúncia contra Carol Solberg é ‘arbitrária’: ‘Não tem base para avançar’Fora de Campo04/10/2020
da aviator aposta: Rafael Coutinho estava em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de almoçar com a esposa, ele se sentiu mal e foi levado a um hospital da região, mas acabou não resistindo e faleceu.
Desde que pendurou as chuteiras, Coutinho trabalhava com o empresário Eduardo Uram. Em rápida declaração ao ‘Ge’, o amigo lamentou o falecimento e confessou estar ‘arrasado’.
– Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu é ele, sem escala. Uma perda irreparável. – afirmou.
Revelado nas categorias de base do Vasco, o volante estreou como profissional em 2003 e permaneceu no clube até 2006. Ele ainda somou passagens por Botafogo, Fortaleza, Figueirense e Portuguesa. Seu último clube foi o ASA, em 2018.