Melo/Dodig e Sá são eliminados na estreia no US Open
MatériaMais Notícias
da bwin: Dia ruim para o Brasil nas duplas nesta quarta-feira no US Open. Campeões deRoland Garrose cabeças dois,Marcelo Meloe Ivan Dodig foram eliminados na primeira rodada, assim como o veterano André Sá, que jogou ao lado do autraliano Chris Guccione.
continua após a publicidade
da lvbet:
Semifinalistas emNovaYork nos últimos dois anos, Melo e Dodig caíram diante do britânico Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt, campeões no último sábado no ATP de Winston Salem, por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/3) 5/7 6/4.
Obrasileiroe o croata tiveram dez break-points em todo o jogo e só aproveitaram um, no final do segundo set. Os europeus tiveram apenas duas chances de quebra e aproveitaram uma delas, que foi crucial na terceiro parcial.
continua após a publicidade
Já o experiente André Sá, de 38 anos, e o australiano Chris Guccione, não tiveram muitas chances e perderam para a dupla cabeça nove formara pelo veterano canadense Daniel Nestor, de 43 anos, e ofrancêsEdouard Roger-Vasselin, com um duplo 6/4. A dupla do brasileiro teve apenas um break-point no jogo, não aproveitou, enquanto os rivais aproveitaram duas das quatro chances que teve, uma em cada set, para garantir a vitória.
O Brasil segue vivo nas duplas noUS OpencomThomaz Bellucci/Marcelo Demoliner, que venceram hoje na estreia, eBruno Soarese Alexander Peya, cabeças 10, que estreiam nesta quinta-feira.
continua após a publicidade