Na segunda divisão da Coréia do Sul, Wandrew fala sobre adaptação: 'País espetacular'

MatériaMais Notícias

da brdice: Formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o volante Wandrew Laurindo defenderá o Ansan Greeners, da segunda divisão da Coreia do Sul. Em sua primeira experiencia fora do Brasil, o jogador de 22 anos já está treinando e integrado ao elenco do novo time.

Com passagens pelo Red Bull Brasil, Paulista, Grêmio Anápolis e Maguary, Wandrew também tem em seu currículo convocações e um título para as categorias de base da seleção brasileira, o jogador foi campeão do sul-americano sub-15 com a Amarelinha.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtacante do United cometeu gafe: listamos 20 deslizes de jogadores pelo mundoFutebol Internacional08/03/2023Fora de CampoMaiores clubes do Brasil prestam homenagem ao Dia da Mulher; veja as publicaçõesFora de Campo08/03/2023VascoVasco renova o contrato de volante revelado pelo clubeVasco08/03/2023

da marjack bet: – Acho que toda essa experiencia, mesmo em pouco tempo de carreira, me fez chegar bem até aqui. A Coreia é um pais espetacular e estou me adaptando dia após dia para conseguir desempenhar o meu melhor futebol – explicou.

O Ansan Greeners, da cidade de Ansan, estreou na K2-League no último dia 1º de Março, com derrota, para o Seongnam e depois se reabilitou diante do Chungnam, Wandrew ainda não estreou, mas vive a expectativa do primeiro jogo.

– Estou trabalhando e pronto para quando chegar a oportunidade. Sei que tenho potencial e posso ajudar a equipe durante a temporada que está começando – finalizou.

You may also like...