Pezzolano diz ter recebido propostas para sair do Cruzeiro e que meta é manter o time na Série A em 2023
MatériaMais Notícias
da prosport bet: Arquiteto do time campeão da Série B 2022, com presença na elite do futebol brasileiro em 2023, o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, revelou que tem recebido sondagens de clubes do seu país, o Uruguai, e do exterior. Ele tem contrato até o fim de 2023 e se diz bem e feliz no comando da Raposa.
– Tenho contrato com o Cruzeiro. Estão surgindo ofertas de outras equipes do Brasil e de equipes do Oriente Médio. Mas estou muito feliz aqui no Cruzeiro com o Ronaldo. Já estamos falando de contratações para o próximo ano – disse Paulo Pezzolano.
O time mineiro já começou os trabalhos para a temporada 2023 e fez o anúncio do zagueiro Neris, que estava na Arábia. O clube também demonstrou interesse em contar com o lateral Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio , mas está emprestado ao Fortaleza.
RelacionadasCruzeiroCom Ronaldo, Caravana do Cruzeiro vai à Conselheiro Lafaiete pela segunda vezCruzeiro21/10/2022CruzeiroCruzeiro tem interesse na contratação de Juninho Capixaba, atualmente no FortalezaCruzeiro21/10/2022Fora de CampoRonaldo relembra convulsão em 98 e elege zagueiro mais difícil que enfrentouFora de Campo21/10/2022
da bet nacional: O treinador da Raposa falou sobre seu ano e situações de mercado em entrevista para a rádio “HDF1010 AM”, do Uruguai. Pezzolano destacou o trabalho para unir a torcida com o time e como implantou o jogo ofensivo que “abafa” os rivais nos jogos do time celeste.
Pezzolano também comentou ter conseguido o acesso, mesmo sendo estreante em uma grande equipe do Brasil, algo que treinadores renomados como Vanderlei Luxemburgo e Felipão, não levaram o Cruzeiro de volta à elite.
– Tive que gerar uma união com a torcida, que era algo que havia se perdido. Conseguimos isso em campo com a pressão alta que exercemos. Conseguimos a meta que outros técnicos renomados não conseguiram. No Cruzeiro há muita pressão. É uma equipe que tem 10 milhões de torcedores. Felizmente, conseguimos o acesso- comentou o técnico, que afirmou ter como meta manter o Cruzeiro na Série A para 2024.
– Na Série A tem um nível impressionante pelos jogadores da Classe A que eles têm. Há jogadores que valem 30 ou 40 milhões de dólares. É um jogo intenso, dinâmico com a bola, muito físico e de grande qualidade- completou.